Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Castro
QUEM VOCÊS ACHAM QUE O Tite OPTARIA NO ATAQUE NO JOGO CONTRA O ATLETICO-GO? LEMBRANDO QUE P.GUERRERO ESTA PENDURADO E Emerson JÁ SE RECUPEROU MAIS ESTA TREINANDO PARA JOGAR.
QUEM VOCÊS ACHAM QUE O Tite OPTARIA NO ATAQUE NO JOGO CONTRA O ATLETICO-GO? LEMBRANDO QUE P.GUERRERO ESTA PENDURADO E Emerson JÁ SE RECUPEROU MAIS ESTA TREINANDO PARA JOGAR.