Post de MOOLOKO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Mooloko Mauricio
Nas mesmas condições (pau a pau e salário) eu trocaria sem dúvidas. Abraço.
Em resposta ao tópico: "Douglas por Elano?"
Já que o Corinthians está disposto a liberar o Douglas de graça ao Grêmio, e o Elano está a procura de um novo clube, já que está descontente no sul, além de o tricolor gaúcho querer fazer corte de gastos, porque então não reforçar o elenco com um jogador com experiência, um bom meia e que pode solucionar um problema já antigo do Corinthians nas bolas paradas.



