Post de Corneta no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Obvio que vai. Acha que ele é otário? Acabou a temporada eu cravei que ele traria uns 2 ou 3 aí para calar a torcida revoltada.

Quanto tempo no mundo e ainda não entende como o a política funciona?

E tem gente dá do like...cada uma..

Em citação ao post:

Não vai trazer nenhum a verdade é essa

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X