Post de Paulinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2018 às 17h57 Paulinho Sccp Carille vai botar ele como titular ano que vem. E galera vai chorar. Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2018 às 17h53 Ele não é craque mas a perseguição contra ele é doentia... Falta reconhecimento pelo que já fez ao clube.