Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão
Matheus Monteiro
Gente deu no site da globo que o Corinthians tá negociando com ele, qual a opinião de vocês sobre ele? Na minha opinião é um jogador bom jogador, mas acho mais do mesmo!
O que acham?
Gente deu no site da globo que o Corinthians tá negociando com ele, qual a opinião de vocês sobre ele? Na minha opinião é um jogador bom jogador, mas acho mais do mesmo!
O que acham?