Post de Vincius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2018 às 23h50 Vincius Barbosa Os cara tão idêntico ainda kkkk Quem gostou gostei 2 LeonardoBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saudades desse elenco" 07/12/2018 às 23h50