Post de Enrico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele já está fechado com Corinthians. *INFORMAÇÃO

Em resposta ao tópico: "Castan"

Primeiramente foi bom ver o jogo pela televisão o Douglas, liedson, alex, Chicão, Alessandro e o próprio Castan o cara ainda joga muito é pelo que acabei de ler a entrevista dela o cara volta só de ele ter dito que abriu mão de muita coisa é que foi o sufoco esse ano jogando pelo Vasco é o carinho que tem pelo clube sinto que tem algo já se encaminhando pelo menos uma proposta já deve estar nas mãos do pai dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X