Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2013 às 21h46 Fabiano Rissoli Verdade, está sem espaço no Timão, tem que vendê lo ou emprestá lo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma janela de transferências..." 25/12/2013 às 17h26 E o JC continua no Corinthians...Nem sei mais se ele é segundo, terceiro ou quarto goleiro... Em 2012 ganhava R$ 85 mil...Vai saber quanto ganha hoje... Meu Deus, quanto dinheiro desperdiçado.