Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo ano tem desmanches. Estamos ganhando Títulos ainda graças a excelência dos treinadores na gestão de pessoas e a incompetência dos adversários endinheirados.

Em resposta ao tópico: "Colocar a casa em ordem"

Na minha opinião o Corinthians pode ficar um ano colocando as contas em dia e sem ganhar títulos.

Ganhamos tudo nos últimos 15 anos e não seria o fim do mundo ficar uma temporada com um time mediano e se organizando financeiramente, é só não cair pra série b e está tudo certo. Depois de tudo organizado seríamos muito fortes novamente. O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X