Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tom Gomes
Todo ano tem desmanches. Estamos ganhando Títulos ainda graças a excelência dos treinadores na gestão de pessoas e a incompetência dos adversários endinheirados.
Em resposta ao tópico: "Colocar a casa em ordem"
Na minha opinião o Corinthians pode ficar um ano colocando as contas em dia e sem ganhar títulos.
Ganhamos tudo nos últimos 15 anos e não seria o fim do mundo ficar uma temporada com um time mediano e se organizando financeiramente, é só não cair pra série b e está tudo certo. Depois de tudo organizado seríamos muito fortes novamente. O que acham?




