x

Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se tá ficando louco, cara fez um grande campeonato, Gol pra livrar Fluminense do rebaixamento foi dele... Vários times tentaram contratar ele... Não entendo torcedores iguais a você, quando o Corinthians acerta uma contratação, fica reclamando.

Garanto, Se não tivesse contratado, você iria reclamar também!

em Notícias > Meu Deus! Richard fala 'hoje realizo meu maior sonho.'

Em resposta ao tópico:

ACERTADO COM O CORINTHIANS: RICHARD FALA 'HOJE REALIZO MEU MAIOR SONHO'

Para meu desespero como torcedor! O Corinthians anunciou mais uma vezes um jogador que teve uma péssima temporada e chega nesta segunda-feira como contratação e novo reforço do Timão, o volante Richard, de 24 anos, autor do gol que garantiu a vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em vitória que garantiu a permanência do clube na Série A.

Richard assinou um contrato válido por quatro anos com o Corinthians. O clube não divulgou o valor total da negociação e nem os percentuais envolvidos, mas deve ficar com 50% dos direitos econômicos que eram do Flu e com parte da fatia restante, que pertence ao Atibaia, equipe do interior paulista.

'Sempre assim o Corinthians fazendo suas negociações sempre ás escondidas quando se trata de valores, e por sinal fecha um contrato de 4 anos com um jogador que pra mim tem nível de série B e C.'

– Sabe aqueles sonhos de criança? Eles se realizam sim. ' Sabe aquele ditado que tudo que está ruim pode piorar? É essa contratação no meu ponto de vista.' Richard ainda afirma basta você acreditar e correr atrás. Começo uma nova fase na minha vida e carreira profissional. Ansioso para vestir essa camisa, sentir a torcida apaixonada apoiando na Arena. Que seja um ciclo vitorioso e cheio de títulos, com o tamanho e história deste clube – disse o jogador.
Richard passa férias no México, e conhecerá o CT Joaquim Grava pela primeira vez apenas na reapresentação do elenco do Corinthians, no dia 3 de janeiro.

Agora só me restou sentar e chorar!

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 27 posts

@paulo.lindozo em 10/12/2018 às 13:07

Vou deixar o seu comentário bem ai, depois quando começar o campeonato conversamos. 34 jogos, 3 gols, isso vai ajudar o Timão onde? Pode até ter feito algo no Fluminense, mais não creio que seria um excelente nome para o Corinthians, torcer e esperar pra ver. Vocês mesmo pedem, vocês mesmo reclamam.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alberto Carneiro

    França

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Brasil previsão

    Criado há 4 minutos por Corinthians minha vida

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Depay...

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Paulino

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    A França dominou mas essa Suécia também em

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Benny Wolfegant

    Olise e Mbappe

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guerrero Timão

    Olise ou Dembele sendo marcado pelo Casemiro

    Criado há 6 minutos por Guerrero Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mariano Yakin

    Vale lembrar

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    Haaland

    Última resposta há 6 minutos por Flavio Bispo Da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Tenho que admitir que será a França!

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico