Post de Gareth no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já foi bom em 2015... Hoje não mais.

Em resposta ao tópico: "Téo Gutierrez ótimo custo benefício."

Téo Gutierrez ótimo custo benefício.

O passe dele é avaliado hoje por 1.3 Mi de euros preço muito bom por um centroavante com experiência de Europa e que vem jogando muito no Jr Barranquilla.
Com certeza não seria difícil trazê-lo. Muito mais barato que Roger e Jonatas.
Retorno garantido, aí me pergunto cadê os os caras do cifut do Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X