Flavio Junior
Cara o Luan é bem melhor que o Clayson, acho o estilo de jogo dele parecido com o Dudu. Acho ele mais técnico e velocista que o Clayson. Acho que o nosso time vai ficar mais leve.
em Mercado da bola > Luan não vale tudo isso
Em resposta ao tópico:
Vocês realmente acham que o Luan vale mais do que o Pedro Henrique e Clayson? Eu sinceramente não. Primeiro que teríamos que pagar o salário dos dois como sempre e Pedro Henrique é um zagueiro com potencial e Clayson joga muito na mão do Carille, Luan é esforçado mas não tem a técnica, cruzamento e velocidade que o Clayson tem, não precisamos do Luan já tem o Romero que tem mais gols e assistências.