Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2013 às 19h36 Guilherme Craveiro Éverton no Flamengo? VÁ COM DEUS! Não queria ele mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ridiculo!" 26/12/2013 às 16h33 Mais um nome não vem para o Corinthians everton do Atlético paranaense vai acerta com o Flamengo e niquem chega aqui todos os times contratando e nos parado, diretoria lixo