Fernando Teixeira
Em 2017 eramos a 4º força e calamos a boca de todo mundo kkkkkk
A mídia não sabe o que diz, se for acreditar neles, tamo ferrado kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só passei pra lembrar que!
Em resposta ao tópico:
O time bi-campeão brasileiro do Cruzeiro de 2013/2014 foi formado por jogadores considerados 'refugos' pela imprensa e era totalmente desacreditado.
Pontuando isso, queria dizer que ano que vem mais uma vez o Corinthians vai calar o boca da imprensa e dos antis, e #VaiCorinthians.