Post de Jonatas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é bom zagueiro, lembro que ele engoliu os atacantes do Palmeiras naquela semifinal do paulista.

Em resposta ao tópico: "Sinceramente, sei que o Carille não gosta do Marllon, no meu conceito ele é muito bom ZAG"

Tem vários times fazendo sondagens e querendo o jogador, inclusive o Guarani que terá o Loss como técnico.

Na minha opinião, o Marllon é bom zagueiro e merece uma chance.

Não é baixo e tem velocidade, acho que se for pra outro time, vai jogar muita bola, e ser vendido caro, e o Corinthians ficar de cara mais uma vez igual foi com o Tite que nos deu um prejuízo muito grande com o Marquinhos ao qual de franzino hoje é titular da seleção e um dos melhores zagueiros do mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X