Post de Udirlei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Udirlei Correia
Bom, chegou sem fazer alarde. Sem nenhuma pompa. Assisti alguns jogos dele pela Ponte e confesso: tem tudo para se dar bem no Corinthians. Jogador forte fisicamente, finaliza e protege bem. Vamos torcer.
Vai Corinthians!







