Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2018 às 22h26 Bruno Santos Ninguém fala nomes na imprensa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê o goleador?" 16/12/2018 às 20h02 O Corinthians trouxe o Carille de volta! Maravilhoso! O Corinthians até aqui é o clube que mais contratou! Muito bom! Mas quem vai fazer gols neste time? Quem será o centroavante? Cadê o goleador? Vai Corinthians!