x

Post de Alexandre no fórum "Notícias" do Meu Timão

98/99/00 era só estrela. 05 também... 15 também

em Notícias > Salário

Em resposta ao tópico:

Meu pai torce para o Corinthians há mais 60 anos eu a 28 anos e jamais vi o meu Timão ser campeão com jogador estrela com altos salário. Campeão brasileiro de 90 qual estrela tinha esse time o mais famoso era o Neto, bicampeão brasileiro tinha uma timaço mais não ganhavam fortuma tanto que Ricardinho na época trocou o Corinthians pelo São Paulo por dinheiro e se ferrou por isso. Ganhamos a nossa tão sonhada Libertadores qual era o jogador estrela que ganhava 900 mil por mês não lembro se tinha me fala ai. Campeão brasileiro de 2015 e 2017 tinha jogadores contestados pela empresa e até pela torcida nunca estrela com salários astronômicos. Agora tem uns torcedores modinhas mal acostumados dando piti por que o Andrés Sanchez não quer pagar 900 mil quase um milhão para o Thiago Neves só o que ne faltava quem é Thiago Neves na história do Corinthians pra gente ter que pagar 900 mil pra ele. Parem com isso de ficar querendo pagar fortuna pra jogador que não e isso tudo e um bom jogador sim mais jamais vale ganhar 900 mil por mês quer ganhar fortuma vai pra china para o diabo que o carregue menos mo meu time eu amo meu clube prefiro ficar um tempo sem títulos do que ficar devendo o mundo pagando salários loucos pra jogadores pra fazer graça pra torcedores mimados que não pode ficar um ano sem ganhar um título que fica dando piti. Meu pai ficou 24 anos vendo o time do seu coração sem ganhar título e o amor dele pelo Corinthians só almentava hoje fica uma ano sem título não vou no estádio não compro mais camiseta vou cancelar meu sócio torcedores fico imaginado esses torcedores naquela época coitado do Corinthians. O que ganhamos com o Pato e o Adriano que vieram ganhando fortimas nada só prejuízo mais o torcida não aprende e fica insistindo com isso. Desculpe pelo jornal e que fico revoltada com a torcida querendo que pague 900 mil para esse Thiago Neves da vida.

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcia

Marcia 259 posts

@marcia.barreto em 16/12/2018 às 22:42

Tinha Renato Augusto que era chamado de camela de vidro não era estrela virou aqui no Timão Vagner Love que era odiado pela torcida, Elias era o mais famoso Jadson refugo do São Paulo não eram considerados estrelas e sim bons jogadores e muitos foram sim contestado pela torcida. To falando de estrelas que vieram da Europa com o Pato, Adriano, Ronaldo, Roberto Carlos eles eram grandes jogadores mais não era esse tipo de estrela que estou referindo. Jogadores que teve um impacto grande na sua contratação. Pra mim o time de 99,99 foi o melhor que já vi jogar não estou me referindo em ser estrela nesse ponto de vista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkkk Uruguai

    Última resposta há 5 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo F

    Chong de Curação

    Última resposta há 42 segundos por Vinicius ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 2 minutos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Antonio

    116votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 6 minutos por Marcelo Silva

    4respostas

    acessar o tópico