Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Cambraia
Tem imagens que não precisam de legendas, eu chorei de emoção.
Essa é a minha namorada.
Tem imagens que não precisam de legendas, eu chorei de emoção.
Essa é a minha namorada.