Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2018 às 16h52 Joao Vital Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 1 joãozinho Em resposta ao tópico: "Sera q eles irao jogar juntos?" 20/12/2018 às 16h47 Será que o Carille vai escalar Richard, Ramiro, Luan e Sornoza, juntos?