Post de Sanchez no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem um centroavante, na verdade temos 3. Mas para vocês nenhum deles presta. Então estou contratando mais 3.

Em resposta ao tópico: "Bomba Benjamin"

bomba Benjamin

Benja disse que o Corinthians tem um centroavante acertado para 2019 lembrando que ele acertou a volta do Carille então vamos aguardar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X