Post de Sanchez no fórum "Notícias" do Meu Timão
Sanchez Zuero
Tem um centroavante, na verdade temos 3. Mas para vocês nenhum deles presta. Então estou contratando mais 3.
Tem um centroavante, na verdade temos 3. Mas para vocês nenhum deles presta. Então estou contratando mais 3.