Post de sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2018 às 10h16 Sidnei Bueno No final do dia ficam todos decepcionado! Quem gostou gostei 31 RafaGaviõesCompradaTIAGOEricLucifer+26 Quem não gostou não gostei 2 ClaudioFELIPE Em resposta ao tópico: "o que ta acontecendo hj!" 21/12/2018 às 09h15 Abro o Meu Timão e me deparo com isso: Luan fechado Elkesson fechado Sondagem do PePE Nr e MAster por um cara la dos emirados E ainda são 9:00 da manha hein, hoje vai render esse site! Bom dia galera!