Post de sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No final do dia ficam todos decepcionado!

Em resposta ao tópico: "o que ta acontecendo hj!"

Abro o Meu Timão e me deparo com isso:

Luan fechado

Elkesson fechado

Sondagem do PePE

Nr e MAster por um cara la dos emirados

E ainda são 9:00 da manha hein, hoje vai render esse site!

Bom dia galera!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X