Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2018 às 19h09 Peterson Martins Pra calar a boca desse fórum que só fala merda Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Até que enfim" 21/12/2018 às 17h57 O que está acontecendo com a nossa diretoria? Kkkkkkk