Marcello Figueiredo
Reforço mesmo que chega pra jogar só o Ramiro, o Sornoza pode virar titular com o passar do tempo, mas do resto, é mais do mesmo, apostas e nenhum reforço até agora que mude a cara do time ofensivamente e defensivamente, os dois setores mais carentes seguem carentes..não vejo tantos motivos pra dizer que algo mudou, contratações muitas, reforços poucos..
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém também sentiu isso?
Em resposta ao tópico:
Depois do encontro do Andrés com Kia e Ronaldo, tudo começou a caminhar bem melhor aqui no Timão!
Contratações foram feitas rápidas e contratações boas!
Mudança na postura em algumas coisas, troca na adm do FT (tudo bem que já estava pra acontecer isso, mas do jeito que esta sendo, bem melhor doq qualquer um aqui imagina!) suposto NR e Patrocínio Master... Enfim, meio estranho como parece que tudo mudou da água para o vinho de uma hora pra outra né? N to reclamando N kk mas estava apenas pensando nisso!
Acredito que o Timão em 2019 vai surpreender muito, em vários aspectos, só vem 2019!
VAAAI CORINTHIANS!