Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Show! Linda família.

Em resposta ao tópico: "Meu irmão é corinthiano!"

Ver essa alegria no olhar dele. Estou muito feliz de ter realizado e ter conseguido comprar camisa pra ele. Sábado vou comprar o conjuntinho pra ficar daquele jeitão hahaha

Todos aqui em casa é são-paulinos, menos eu, e agora ele. Eu falava que ia comprar e ele até me cobrava perguntando do Corinthians dele. Fiz a minha parte.

Agora tá dando o que falar na família kkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X