Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2018 às 12h29 Fabio Roberto Tá bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/12/2018 às 09h18 Sem virgulas e nem pontos (somente um). Nem vou prender o folego para ler.