Post de Mozart no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ele tem que vir para o Paulistão já

Em resposta ao tópico: "Post do Mauro Boselli em tom de despedida"

Post do Mauro Boselli em tom de despedida

Em um resumo bem esdrúxulo, ele está dizendo que não quiseram renovar com ele (provavelmente pelo pedido salarial), e que vai cumprir os 6 meses que restam com garra e blábláblá.

Esse é o Perfil oficial dele no Instagram, quem quiser seguir é @maurob17

Teoricamente pode ter sido uma negociação mais fácil do que prevíamos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X