Post de Mozart no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Mozart Jose
Ele tem que vir para o Paulistão já
Em resposta ao tópico: "Post do Mauro Boselli em tom de despedida"
Em um resumo bem esdrúxulo, ele está dizendo que não quiseram renovar com ele (provavelmente pelo pedido salarial), e que vai cumprir os 6 meses que restam com garra e blábláblá.
Esse é o Perfil oficial dele no Instagram, quem quiser seguir é @maurob17
Teoricamente pode ter sido uma negociação mais fácil do que prevíamos.



