Pedro Barauna
Então você quer um time 'ofensivo' como o do Jair Ventura?
em Bate-Papo da Torcida > Si vier será bem vindo e servido
Em citação ao post:
Os jogos de mata mata na Libertadores mostra isso, é a mesma história sempre. Se não mudar a mentalidade do time, não a jogadores que mudem isso.
Fagner sempre foi um lateral ofensivo, e ele vem subindo tanto assim? Não, porque o time se propõe a só se defender.
Mas são opiniões claro