Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2018 às 19h52 Bruno Bruno Apaga essa mensagem fera Quem gostou gostei 7 JoaniralcidesRodriguinhoCesar+2 Quem não gostou não gostei 1 Francisco Em citação ao post: 25/12/2018 às 19h30 Muito ruim tecnicamente, não tem eficiência na marcação, não chega ao ataque nunca, só compõe elenco, muito pouco para um jogador do Corinthians.