Post de Campos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já esta mais do que na hora dessa diretoria deixar de tralhar com amadorismo, toda semana e uma novela de jogador a, b, c...agora no vale apenas rir de novo desse presidente volta a novela vagne lovy, que diretoria pra gosta de fazer o corintiano si sentir no picadeiro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X