Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2013 às 21h12 Baltazar Silva Agora, o pior foi: Ibson entra no lugar de Elias. Ainda bem que era só amistoso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sheik fazendo o que sabe fazer!" 28/12/2013 às 19h54 Belo lance do nosso atacante em melhor fase no momento! http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/sheik-perde-gol-incrivel-na-pequena-area-aos-5-do-2o-tempo/3046387/