Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Eu acho ele o melhor 1° volante ainda do elenco..que me desculpe o Ralf, e o Richard que na verdade nem conheço..
Em resposta ao tópico: "Gabriel não para"
Ele postou agora a pouco no seu Instagram alguns vídeos do seu treinamento. Mano, o cara tá muito dedicado, logo após o natal o cara já volta com tudo.
Dedicação não está faltando para o Gabriel, não é qualquer um que abre mão das férias para se cuidar.
Na minha opinião o Gabriel vai voltar a ser aquele Gabriel de 2017, ainda mais com o Carille de treinador.
Da gosto de ver a dedicação do Gabriel, que isso sirva para os outros jogadores também...



