Post de Ademilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2018 às 14h56 Ademilson Oliveira Ele esta chamando o de 2000 de mundialito isso que deu pra entender Quem gostou gostei 2 Cairo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roberto Carlos na fox" 28/12/2018 às 14h48 'mundialito de clubes é uma coisa, mundial de clubes é outra coisa, e nóis somos 7 vezes campeão'se referindo ao real Madrid, os antis vão endoidar.kkkk