Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Claudio Cinco
Calma...confio no trabalho do Carille...ele sempre trabalhou com o sistema defensivo, ajudar a recuperar o Felipe e Leandro castan que 2010 era lateral esquerdo improvisado em algumas partidas






