Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Calma...confio no trabalho do Carille...ele sempre trabalhou com o sistema defensivo, ajudar a recuperar o Felipe e Leandro castan que 2010 era lateral esquerdo improvisado em algumas partidas

Em resposta ao tópico: "outro nome em vão..."

Leandro castán diz que quer continuar no vasco...pelo amor de deus isso da uma dor no peito ksksks

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X