Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se colocarem ele na posição certa, também acho

Em resposta ao tópico: "El Pedrinho Corinthians"

Sugiro a todos está pesquisa do título no Youtube, galera os espanhóis estão apaixonados pelo garoto e o clássico Barça x Real está fervendo.

Já que aqui no Brasil não vejo a mídia o valorizar como faziam com Vinícius Jr.

Lá os caras tem acompanhado ele muito, e o chamando de Di Maria do Brasil, outros elogiam além da sua habilidade seu comprometimento tático e defensivo.

Apesar de todos os reforços este ano nosso melhor jogador se deixar jogar vai ser este moleque, e curtam muito enquanto podemos ver ele vestindo o manto, porque depois vai ser ser como Malcon valorizar quando explodir lá fora

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X