Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Calil
E o Defederico?
Que veio pra cá por trilhoes de dolares, fizeram até fan clube pra ele, teve gente que o chama de tesouro (que vergonha), e até hoje também nunca se firmou em lugar algum e já beira a aposentadoria.
Realmente Gabriel Vasconcelos não vingou até o momento, mas não nos custou tanto quanto o novo Messi.



