Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Defederico?

Que veio pra cá por trilhoes de dolares, fizeram até fan clube pra ele, teve gente que o chama de tesouro (que vergonha), e até hoje também nunca se firmou em lugar algum e já beira a aposentadoria.

Realmente Gabriel Vasconcelos não vingou até o momento, mas não nos custou tanto quanto o novo Messi.

Em resposta ao tópico: "Gabriel Vasconcelos"

Gabriel Vasconcelos

Será se o Corinthians estava certo em não utilizar o Gabriel Vasconcelos? O cara nunca se firmou em nenhum clube...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X