Post de Phillipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Advinha quem fica de fora...

Em resposta ao tópico: "Quem fica fora?"

Galera, temos a seguinte situação se fecharmos com Boseli e Sornozza:
4 estrangeiros na equipe, Sornozza, Boseli, Romero e Sérgio Diaz.
Sendo que somente 3 podem jogar, quem ficará de fora?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X