Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que agora é a hora de Andrés colocar pessoas de confiança no Corinthians, não com competência. Pessoas com competência pode acabar ficando no cargo, já que agora o foro privilegiado acabou, o risco é grande.

http://www.politicos.org.br/andres-navarro-sanchez ANDRES NAVARRO SANCHEZ - Ranking dos Políticos ANDRES NAVARRO SANCHEZ - Ranking dos Políticos politicos.org.br

Olha como terminou seu mandato de deputado, uma vergonha para quem acredita na 'democracia corinthiana' um termo muito usado aqui no fórum por alguns.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X