Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2019 às 15h13 Eduardo Cano Ficaram muito bonitas...mas Nike é melhor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mente Vazia... Oficina de Uniformes" 01/01/2019 às 04h25 Fala fiel, mente vazia não é oficina do diabo não, e sim oficina de uniformes. Tentei imaginar como seria os uniformes do Timão com a adidas no comando e claro, com um patrocinador master. Cês comprariam?