Post de WILLIAM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2019 às 16h17 William Silva Só faltou falar Corinthians Quem gostou gostei 2 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Inveja?" 01/01/2019 às 16h08 Como pode, fazem um vídeo comercial para apresentar o novo fornecedor de material esportivo e ficam falando do Corinthians? É ridículo como sempre. O time de maior mimimi do mundo. Palmares minha piada é você!