Oilson Reis
Não cansam de queimar a língua e passar vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Voltando a ser a quarta força!
Em resposta ao tópico:
Canal de TV debatendo sobre as dificuldades que o Timão terá no ano que vem, falando que vai ser difícil ganharmos títulos!
Eu gosto assim, nós tratem como quarta força novamente, nós ponham rótulos e nós taxem como os improváveis! Isso para nós e força, motivação e garra! Vamos pra cima Timão levar tudo em 2019! Vai Corinthians!