Arthur Fleck
Fizeram faculdade da picaretagem, da lavagem de dinheiro e formação de quadrilha!
em Off topic > A marca Corinthians não e bem explorada a tempos
Em citação ao post:
Diarreia, André Negao, Sanchez, Duilio do Bingo, Mané da Carne, fizeram qual faculdade?
Qual formação profissional de cada um?
Não consigo imaginar o Zina do Panico sendo presidente da Apple.
