Whilker 25
Comparar castan c Felipe Bastos... Acha que vão deixar melhor jogador deles sair de graça? Estão fazendo é demais em aceitar esse pé de rato pagando 30%.
em Mercado da bola > Parabéns a diretoria
Em resposta ao tópico:
Ouviu um NÃO bem grande do vasco pelo castán, e agora empresta o Felipe bastos pagando 70 % do salário.
Negócio inteligente!