Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Rissi
Melhor liberar o passe de graça para alguém, do que ficar emprestando pagando salários.
Melhor liberar o passe de graça para alguém, do que ficar emprestando pagando salários.