Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2019 às 13h30 Rodrigo Silva Estou assistindo também brother e ele falou master. Até estranhei Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2019 às 13h27 O repórter do sportv disse que era o master