Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Não adianta toda temporada é a mesma coisa.
Não esperam as contratações serem confirmadas
Depois ficam bravos.
Não adianta toda temporada é a mesma coisa.
Não esperam as contratações serem confirmadas
Depois ficam bravos.