x
Fórum do Corinthians

Você ainda acredita!

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 5.747º

Márcio 528 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2019 às 12:51
Por Márcio Roberto de Oliveira (@marcio.roberto.de.o2)

Não adianta comemorar contratações de o clube não colocar no seu site!
Ontem o Mano sonhou algo e resolveu dizer que o Igor Rabello estava negociando com o Corinthians.
Todo ano eles fazem isso e vocês acredita é muita inocência!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 03/01/2019 às 13:11

Só acredito quando publica no BID

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 03/01/2019 às 14:38

Não adianta toda temporada é a mesma coisa.

Não esperam as contratações serem confirmadas

Depois ficam bravos.

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 512º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 03/01/2019 às 14:37

Se você disser que é mentira ainda é chamado de Anti.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 03/01/2019 às 14:11

99,999% do que sai desses jornaleiros é conversa fiada, baboseira, achismo etc...

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 03/01/2019 às 13:36

Pessoal acredita em quase tudo que a imprensa cogita

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 03/01/2019 às 13:18

Seria um bom nome, mas só inocente para acreditar no Mano

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 03/01/2019 às 13:02

Não cara ele disse que o Corinthians entraria na briga hoje em dia se a diretoria ver um jogador custando 10,12 milhões já corre. O Atlético ofereceu 13 e mais o Gabriel por 2 anos você acha que ele iria pra onde. Futebol infelizmente é assim não adianta entrar em briga por contratação se você não tem a mala cheia de dinheiro na mesa