Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Se você disser que é mentira ainda é chamado de Anti.
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda acredita!
Em resposta ao tópico:
Não adianta comemorar contratações de o clube não colocar no seu site!
Ontem o Mano sonhou algo e resolveu dizer que o Igor Rabello estava negociando com o Corinthians.
Todo ano eles fazem isso e vocês acredita é muita inocência!