Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vilson ira fazer a mesma função que o Alessandro fazia

Sheik fara outra coisa, mas perto do Carille

Em resposta ao tópico: "Só o Vilson e o Emerson"

Vejo aqui todos falando do Vilson como diretor. Mas pra min o Emerson de diretor não é nada bom pois o mesmo na minha humilde opinião não tem esse perfil...ídolo mas sempre irresponsável com horários etc...entao acho que foi um tiro no pé colocar ele nesse cargo

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X