Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Vilson ira fazer a mesma função que o Alessandro fazia
Sheik fara outra coisa, mas perto do Carille
Vilson ira fazer a mesma função que o Alessandro fazia
Sheik fara outra coisa, mas perto do Carille