Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Lopes
O que vocês acham do Gum? Sei que não tem não sabe jogar bonito, mas acho experiente e raçudo. Estou apenas pedindo a opinião de vocês. Não estou dizendo que vai contratar ele,
O que vocês acham do Gum? Sei que não tem não sabe jogar bonito, mas acho experiente e raçudo. Estou apenas pedindo a opinião de vocês. Não estou dizendo que vai contratar ele,